Mais Lidas

Operação da polícia na Comunidade do Caramujo tem confronto e três mortos

De acordo com a Secretaria da Polícia Militar, eles entraram em confronto com os policiais e foram apreendidas com eles duas pistolas, um revólver e um rádio transmissor

Região da comunidade do Caramujo, em Niterói
Região da comunidade do Caramujo, em Niterói -
Uma operação policial do 12º BPM (Niterói) terminou com três suspeitos mortos, na manhã desta quarta-feira, na comunidade do Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Secretaria da Polícia Militar, eles entraram em confronto com os policiais.
Segundo a corporação, os policiais foram recebidos a tiros e os três homens foram atingidos no confronto. A PM diz que foram apreendidas com eles duas pistolas, um revólver e um rádio transmissor. A ação continua na comunidade.
Ação ocorre após PM ser baleado
A operação da Polícia Militar ocorreu um dia após um cabo da PM do 12º BPM ser baleado em uma tentativa de assalto, em Niterói. Ele tinha acabado de deixar o batalhão onde é lotado em direção à sua casa, por volta das 2h, quando foi alvo de bandidos.
De acordo com a PM, o cabo foi abordado por criminosos em um veículo branco na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do bairro Baldeador, próximo da comunidade do Caramujo. O policial reagiu e houve troca de tiros, quando foi baleado.
O militar foi levado ao Hospital Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, também em Niterói. De acordo com o boletim médico de ontem da Secretaria estadual de Saúde, o estado dele era estável.