Mais Lidas

Caminhão desgovernado invade casa na Pavuna e deixa um morto

Veículo estaria transportando equipamento de um baile funk, quando perdeu o controle em uma ladeira da região e atingiu em cheio a residência

Acidente aconteceu no início desta segunda
Acidente aconteceu no início desta segunda -
Uma pessoa morreu durante um acidente envolvendo um caminhão desgovernado que invadiu uma casa, no início da manhã desta segunda-feira, no Complexo do Chapadão, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. A vítima fatal foi o motorista do veículo, José Luiz de Souza, de 42 anos.
O acidente aconteceu por volta das 7h30, após o automóvel descer uma ladeira da região. Ele atingiu em cheio a residência, que fica na Rua Lenir Liberato da Silva. A casa e a parte da frente do veículo ficaram totalmente destruídos. Um poste, que estava na calçada, também foi atingido.
Agentes do Corpo de Bombeiros do quartel de Ricardo de Albuquerque foram acionados e estiveram no local. Eles ficaram no endereço por cerca de seis horas, deixando a região pouco depois das 14h.
Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados - Reprodução / Internet
Testemunhas dizem que o caminhão estava transportando equipamento de som de um baile funk que acontecia na região. O motorista estaria em alta velocidade por ter se assustado com os tiros disparados em uma operação que o 41º BPM (Irajá) faz no conjunto de favelas.
Em um áudio que circula na Internet, uma moradora grita por socorro logo após o acidente. "Gente, pelo amor de Deus, chama a ambulância. O caminhão do baile desceu, bateu aqui em frente à minha casa. Derrubou tudo. Pelo amor de Deus, gente", a mulher disse, desesperada; ouça!
Acidente aconteceu no início desta segunda Reprodução / Internet
Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados Reprodução / Internet
Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados Reprodução / Internet
Caminhão acertou a residência em cheio Reprodução / Internet
Acidente aconteceu no início desta segunda Reprodução Internet