Mais Lidas

Jô Soares faz carta aberta a Jair Bolsonaro

O humorista fez uma crítica a indicação de Eduardo Bolsonaro para a Embaixada dos EUA

AGN_1546067 - São Paulo, BRASIL  -  *EXCLUSIVO*  - Jô Soares em entrevista coletiva na Faap para conversar sobre sua peça
AGN_1546067 - São Paulo, BRASIL - *EXCLUSIVO* - Jô Soares em entrevista coletiva na Faap para conversar sobre sua peça "O Livro de Jô" Pictured: Jô Soares AgNews 11 ABRIL 2019 BYLINE MUST READ: Leo Franco / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected] Caption -
Na manhã desta segunda-feira, o jornalista e escritor Jô Soares usou o espaço da sua coluna de opinião no jornal 'Folha de São Paulo' para fazer uma carta aberta para o presidente Jair Bolsonaro. Usando bastante humor e ironia, ele criticou a indicação de Eduardo Bolsonaro para a Embaixada dos EUA. 
Misturando português e francês, que é a língua oficial de embaixadores, o jornalista parabenizou com ironia a indicação de Eduardo Bolsonaro. "Se já temos um ex-presidente FHC, porque não um embaixador do KFC?", disse.
Jô citou o ditador Jacinto B. Peynado, que nomeou o filho de quatro anos para o cargo de coronel do Exército dominicano e sugeriu que Eduardo fizesse uma pós-graduação em "cheesburguer", já que ele tem experiência em fritar hambúrguer.