Mais Lidas

Discussão em bar deixa ao menos três policiais feridos em Marechal Hermes

Até o momento, não há informações sobre a identidade e o estado de saúde deles

Logo Meia Hora
Logo Meia Hora -
Ao menos três policiais ficaram feridos, na noite desta segunda-feira, após uma discussão em um bar de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Segundo informações iniciais, houve troca de tiros e os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Carlos Chagas, também na Zona Norte. Até o momento, não há informações sobre a identidade e o estado de saúde deles. 
Ainda segundo informações, dois policiais iniciaram uma briga dentro de um bar e, após discussão, um militar voltou ao local acompanhado do filho. No lado de fora do estabelecimento, houve troca de tiros e os três ficaram feridos.
PM é baleado durante tentativa de assalto em Jacarepaguá
Um policial militar foi baleado, na tarde desta segunda-feira, durante uma tentativa de roubo em frente a uma agência bancária na Estrada de Jacarepaguá, no bairro Anil, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o 18º BPM (Jacarepaguá), cerca de cinco criminosos abordaram dois policiais de folga próximo a agência da Caixa Econômica Federal. Os policiais reagiram e houve confronto. O militar, que não foi identificado, foi baleado no ombro e socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.