Mais Lidas

Maníaco do Distrito Federal pode ter assassinado amiga da filha

Caso de morte da menina de 16 anos, que era dado como suicídio, será reaberto a pedido da polícia e Marinésio dos Santos é considerado Serial Killer

Marinésio dos Santos Olinto confessou ter matado duas mulheres
Marinésio dos Santos Olinto confessou ter matado duas mulheres -
São Paulo - Mais um caso de morte no Distrito Federal deve ser reaberto por suspeita de envolvimento do maníaco Marinésio dos Santos Olinto, de 41 anos, investigado por assassinatos e tentativas de assassinatos de mulheres.

O caso que será reaberto pela 10ª Delegacia de Polícia investiga a morte da adolescente Caroline Macêdo Santos, de 15 anos, que teve o corpo encontrado no Lago Paranoá no mês de maio de 2018.

Até o momento, a polícia acreditava que a jovem tinha cometido suicídio , já que sofria de depressão, afirmava que queria se matar e compartilhava mensagens de conotação suicida nas redes sociais.

Segundo o jornal Metrópoles, a adolescente morava a cerca de 800 metros da casa do homem e era amiga da filha dele, hoje com 16 anos. Caroline foi vista pela última vez três dias antes do corpo ser encontrado. Ela tinha saído em direção à rodoviária de Planaltina para encontrar um rapaz que conheceu na internet.

A família de Caroline afirma que desconfiou do envolvimento de Marinésio após descobrir a relação dele com a morte da servidora do Ministério da Educação , Letícia Sousa Curado, na última sexta-feira (23). Ele teria mandado a filha dele parar de falar com a garota três meses antes do ocorrido.