Tamanho do texto

Confusão aconteceu na última sexta-feira (31) depois que o voo da Azul AD4881 chegou em Congonhas, em São Paulo, depois de partir do Rio; veja

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Polícia Federal retira passageiro à força de voo entre Rio-SP - Brasil0:00Audima

Um momento tenso tomou conta do voo da Azul AD4881, que fazia ponte-aérea entre Rio e São Paulo, na última sexta-feira (30). Isso porque um passageiro, que ainda não foi identificado, foi tirado do avião à força pela Polícia Federal.

Leia também: Turista erra porta de aeroporto e causa cancelamento de quase 200 voos

 
PUBLICIDADE
Homem foi tirado à força de voo da Azul
Reprodução/Twitter
Homem foi tirado à força de voo da Azul

 

Em vídeo que circula na internet, o  passageiro aparece sendo retirado do do voo . Os policiais classificaram o passageiro como "indisciplinado", que segundo normas dos aeroportos, ameaça a segurança a bordo, como por exemplo, pessoas alcoólizadas ou fora de controle por algum motivo.

Leia também: Bêbada e 'apagada', comissária é presa em cadeira durante voo nos EUA; assista

 

Ainda no vídeo, é possível ver que o rapaz se recusava a sair da aeronave e, de fundo, um rapaz fala que "ele está bêbado e ainda se recusa a sair".

Leia também: Morcego aparece em voo e causa pânico entre passageiros

Azul lamentou o ocorrido aos demais passageiros através de uma nota, mas reiterou que é necessário tomar atitudes como essa para garantir a segurança em qualquer voo .