Mais Lidas

Policial militar é baleado durante tiroteio em Niterói

Militar foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde

Confronto aconteceu na Alameda São Boaventura
Confronto aconteceu na Alameda São Boaventura -
Um policial militar foi baleado, na tarde desta segunda-feira, durante uma troca de tiros com criminosos na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo relatos, o veículo dos bandidos foi identificado como roubado e, durante a abordagem, houve o confronto. Além do PM, dois criminosos também teriam sido feridos, mas conseguiram fugir. O militar foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima e passa bem.
De acordo com o Niterói Presente, policiais receberam informações da sala de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) sobre um veículo que passou pelo cercamento eletrônico e acusou como sendo roubado. Em seguida, policiais localizaram o veículo na Alameda São Boaventura e foram recebidos a tiros. Um policial foi ferido de raspão na mão e na perna.
Os criminosos abandonaram este primeiro veículo, roubaram outro e fugiram. O policial foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima e passa bem. No veículo recuperado foram encontradas duas pistolas. O 12º BPM (Niterói) foi acionado para dar apoio a ocorrência.
Por conta da ação policial, a Alameda São Boaventura está com o tráfego parcialmente interditado, no sentido São Gonçalo. De acordo com a NitTrans (Niterói Transporte e Trânsito), agentes seguem orientando motoristas na via. Há retenção. 
Perseguição e bala perdida em Niterói

Um vendedor de uma loja de brinquedos morreu na manhã de sábado (31), após ser atingido por uma bala perdida em frente ao Plaza Shopping, na noite de sexta-feira (30), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, baleado nas costas, mas não resistiu aos ferimentos.
Dois homens teriam tentado roubar um motociclista atrás do estabelecimento comercial, por volta das 20h10 de sexta e foram surpreendidos por agentes do Programa Niterói Presente. Houve tiroteio e outras duas pessoas, Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, vendedor de uma loja de brinquedos, e Irene Rosa Gagliano, de 63 anos, que passavam pelo local, foram baleadas. Um dos suspeito foi morto na ação.
Confronto aconteceu na Alameda São Boaventura Thuany Dossares
Confronto aconteceu na Alameda São Boaventura Thuany Dossares