Mais Lidas

Empresária une beleza e empreendedorismo 

Dona de um espaço de estética, cabelos e esmalteria, Erica Carvalho aproveita seu negócio para cuidar da pele e corpo 

 Erica Carvalho aproveita seu negócio para cuidar da pele e corpo 
Erica Carvalho aproveita seu negócio para cuidar da pele e corpo  -
Imagina você ter um negócio e, além de faturar, poder cuidar do corpo e da pele. Dona do Studio Nanno, no Recreio, Zona Oeste do Rio, Erica Carvalho conseguiu esta proeza. "Cuido da minha pele no Studio Nanno com limpeza de pele, peeling, carboxiterapia e ao deitar e acordar lavo com sabonete específico para a minha pele e utilizo protetor solar com coloração de base", revela a empresária.

Erica ainda tem outros cuidados fora do seu negócio. "A carboxiterapia faço para estimular produção de colágeno e também o queridinho do momento (microagulhamento), tenho resultados incríveis. Três vezes na semana faço musculação e duas vezes por semana faço aeróbico. Junto com a academia procuro ter uma alimentação saudável e procuro dormir muito bem", conta.

A empresária ainda faz ainda radiofrequência e carboxiterapia para região abdominal. "Só a academia não resolve e, uma vez no mês, complemento com a criofrequência", afirma Erica, que é uma executiva com muitas tarefas: "Administro ainda a minha corretora, Studio Nanno , ajudo meu marido nos negócios dele, cuido dos filhos e da casa".