Mais Lidas

Tartaruga de duas cabeças é encontrada em praia

O animalzinho foi devolvido ao mar por membros da organização Sea Turtle Patrol

Tartaruga de duas cabeças é encontrada em praia dos EUA
Tartaruga de duas cabeças é encontrada em praia dos EUA -
Membros da organização Sea Turtle Patrol, de Hilton Head Island, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foram surpreendidos ao encontrar uma tartaruga com duas cabeças em uma praia da região. Eles faziam o inventário dos ninhos de tartaruga na costa. 
Jayme Davidson Lopko, quem encontrou o animal, afirmou que em 15 anos de trabalho, essa é a segunda vez que ele encontra um animal assim. No seu Facebook, o homem afirmou que o bichinho passa bem e, por causa das duas cabeças, não consegue esconder a cabeça no casco. Lopko também afirmou que a tartaruga foi devolvida ao mar. 
“A Sea Turtle Patrol segue as regras estabelecidas pelo Departamento Estadual de Recursos Naturais, que pede que nós protejamos os ninhos e as tartarugas, mas que também as deixa seguir seu processo natural sempre que possível”, escreveu e continuou: "Esse filhotinho agora está por conta própria assim como seus irmãos e irmãs que saíram do ninho, como as tartarugas vêm fazendo por milhões de anos. Boa sorte e boa viagem para esse carinha especial". 
De acordo com a Sea Turtle Patrol, a bicefalia é costuma ser mais comum nos répteis do que em outras classes de bichos.