Mais Lidas

Incêndio atinge apartamento no terceiro andar em Ipanema

Chamas começaram no final da manhã deste sábado

Incêndio atinge terceiro andar de prédio residencial em Ipanema
Incêndio atinge terceiro andar de prédio residencial em Ipanema -
Um incêndio atingiu um prédio residencial em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 11h34 para ocorrência no número 1784 da Rua Prudente de Morais.
O fogo começou no terceiro andar, no apartamento 301. Ainda de acordo com a corporação, até o momento, não há vítimas. Os bombeiros continuam trabalhando no local.
Segundo o porteiro do prédio, o incêndio teve início em um dos quartos do apartamento onde moram uma mãe e duas filhas. No momento em que as chamas começaram, apenas uma adolescente de 15 anos e a empregada estavam em casa. A jovem foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda muito nervosa, ela não falou com a imprensa.
A adolescente e a empregada escutaram um barulho, constataram o incêndio e desceram correndo. O porteiro, então, ligou para todos os apartamentos e avisou sobre o acidente. Ainda de acordo com o porteiro, os bombeiros agiram rapidamente. 
Moradores das redondezas relataram que os hidrantes utilizados para conter as chamas tinham pouca água e não estavam dando vazão de apagar o fogo com agilidade.