Mais Lidas

Atriz de 'Pretty Little Liars' choca internautas com chá de bebê em show de striptease

Shay Mitchell compartilhou o momento em seu canal do YouTube. Confira!

Shay Mitchell celebrou chá de bebê com striptease
Shay Mitchell celebrou chá de bebê com striptease -
Shay Mitchell, ex-atriz de 'Pretty Little Liars', foi assunto nas redes sociais ao fazer um chá de bebê inusitado. Para dar boas vindas a sua primeira filha, ela decidiu levar suas amigas para o musical 'Magic Mike Show', em Las Vegas. "Sei que disse que não ia fazer um chá de bebê, mas algumas coisas mudaram e decidi que vou sim".
A atriz, de 32 anos, compartilhou o momento em seu canal do YouTube. No episódio, Mitchell aparece se divertindo com alguns strippers e, a certa altura, chegou a subir no palco. "Oh meu Deus, isso é tão divertido", ela gritou. Durante seu chá de bebê, ela ficou ocupada demais para responder ao namorado, Matte Babel, que mandou mensagens algumas vezes. "Ei, querida. Como vai?", ele perguntou, continuando: "Vocês querem lanches?". Ela ainda brindou com as amigas usando mamadeiras em vez de taças.
Nas imagens, a estrela de 'You' falou que estava com medo de dar à luz. No mês passado, Mitchell e seu parceiro deram detalhes sobre a gravidez. "No início de outubro é quando ela deve chegar", disse.