Mais Lidas

Família procura jovem que desapareceu em Nova Iguaçu

Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações do rapaz

Cartaz
Cartaz -
Familiares de Alexsander de Almeida Oliveira, de 26 anos, procuram pelo jovem que desapareceu há dois dias, no dia 17 de setembro. Alexsander saiu de sua residência, no bairro Ambaí, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e foi visto pela última vez em um ferro velho em Mesquita, às 10h da manhã do mesmo dia. 
Segundo informações de familiares, Alexsander estava trajando bermuda de moletom preta, camisa de moletom preta, chinelo, e mochila com as cores preta, laranja e verde. 
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do desaparecido, por favor entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/ e Instagram: https://www.instagram.com/desaparecidos.disquedenunciarj/
Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida, e todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense - DHBF.