Mais Lidas

Ex-presidente Lula vai se casar em festa de arromba assim que sair da prisão

'Não vejo nada que impeça o casamento do preso' alega o advogado

O ex-presidente Lula está preso desde abril do ano passado
O ex-presidente Lula está preso desde abril do ano passado -
Ainda preso em Curitiba, o ex-presidente Lula pretende se casar com uma socióloga 21 anos mais nova, com quem está há aproximadamente 2 anos. A noiva, Rosângela da Silva, mora em Curitiba, o que facilita visitar o ex-presidente com frequência.

“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, afirmou o amigo quando o visitou ao lado do ex-ministro de defesa Celso Amorim, na carceragem da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

Lula está preso há 1 ano e cinco meses e poderá sair da prisão no dia 23, para o regime semiaberto. O local do casamento não foi revelado, mas Lula chegou a estudar a reação do público quando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve na mesma situação.

“Eu até mandei pesquisar quantas matérias saíram quando o FHC apareceu com a namorada dele. Não quero que as pessoas paguem algum preço por estarem comigo”, disse. Segundo amigos, Lula está usando uma aliança na mão esquerda e já incluiu Rosângela, mais conhecida como Janja, na lista de familiares para visitas onde está preso.

Se a progressão de regime não acontecer, os noivos pretendem fazer a cerimônia dentro da cadeia. “Não vejo nada que impeça o casamento do preso”, alega o advogado Fernando Hideo Lacerda.