Mais Lidas

Filho de Flordelis é transferido de penitenciária depois de se sentir ameaçado

Lucas é um dos suspeitos de ter participado da morte do pastor Anderson do Carmo

Lucas dos Santos, 18 anos, está preso e confessou que matou o pastor, diz fontes da polícia
Lucas dos Santos, 18 anos, está preso e confessou que matou o pastor, diz fontes da polícia -
Lucas dos Santos, um dos filhos de Flordelis, preso pela morte do pastor Anderson do Carmo, foi transferido para a Penitenciária Laércio da Costa Peregrino (Bangu I), nesta sexta-feira, em cumprimento a uma medida protetiva. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Lucas estaria se sentindo ameaçado.
Nesta quinta-feira, Lucas e o outro filho do casal, Flávio dos Santos Rodrigues, haviam sido separados de cela na Penitenciária Bandeira Estampa, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o advogado Ângelo Máximo, que defende a mãe do pastor Anderson, Maria Edna do Carmo, Lucas estaria se sentindo coagido por Flávio e que a separação dele do irmão iria garantir não apenas a integridade física dele, mas também o curso do processo, que entrou na segunda fase.
“...como forma de resguardar a integridade física e por conveniência da instrução criminal, tendo em vista que o acusado Lucas já declarou, em sede policial, sofrer coação por parte do acusado Flávio para mudar suas declarações, oficie-se à Seap, com urgência, determinando que os acusados sejam acautelados em unidades prisionais distintas, devendo, ainda, os acusados serem imediatamente separados, caso se encontrem na mesma cela”, diz trecho da decisão.
Lucas dos Santos, 18 anos, um dos suspeitos do crime do pastor Anderson do Carmo Whatsapp O Dia
Lucas dos Santos, 18 anos, está preso e confessou que matou o pastor, diz fontes da polícia WhatsApp O DIA (98762-8248)