Mais Lidas

Ex-membro da equipe de ‘O Senhor dos Anéis’ é preso por matar pai e mãe por causa de cachorro

Crime aconteceu em Kensington, Londres, em 20 de maio. Tatiana, a mãe de Sergey, tinha de 68 anos de idade, e Vladimir, 69 anos

O técnico de efeitos especiais Sergey Kudryavtsev (
O técnico de efeitos especiais Sergey Kudryavtsev ( -
O técnico de efeitos especiais que trabalhou nos filmes de "O senhor dos Anéis", Sergey Kudryavtsev, confessou que matou os próprios pais depois de uma discussão sobre o Enzo, seu cachorro. As informações são do jornal The Mirror.  

O crime aconteceu em Kensington, Londres, em 20 de maio. Tatiana, a mãe de Sergey, tinha de 68 anos de idade, e Vladimir, 69 anos. Três dias após o assassinato, Sergey, de 48 anos, entrou em contato com a polícia se entregando pelo crime.

O técnico já trabalhou em outros filmes como: 'Planeta dos Macacos: A Origem', 'Avatar' e 'Eu, Robô'. O último trabalho com cinema, segundo o site IMDB, foi em 'Prometheus', lançado em 2012.

No primeiro julgamento, o juíz Nicholas Hilliard se virou para o réu e perguntou se ele tem noção do que fez. "Você aceita que matou seus dois pais?", questionou. "Sim, eu aceito toda responsabilidade por aqui", respondeu Sergey.

No julgamento, ele confessou que tinha intenção de matar os pais e que ele estava no controle no momento. O Reú ainda falou que já pensava em cometer os assassinatos há três meses e meio. "Não posso dizer que estava realmente planejando. Se você me perguntasse no dia anterior se eu faria ou nõo, eu diria que não, definitivamente não", ressaltou.


De acordo com Anthony Orchard, o procurador do caso, Sergey ligou para a polícia em 23 de maio dizendo que "queria "se entregar por assassinato" de duas pessoas da sua família. A polícia encontrou localizou Tatiana morta na banheira, completamente vestida, enquanto que o corpo de Vladimir estava no quarto.

A continuação do julgamento de Sergey está prevista para 11 de outubro.