Mais Lidas

Atriz é julgada por morder perna de mulher durante briga em trem

Voltando para casa de uma noitada com os amigos, ela se meteu em briga com desconhecidas

Atriz é julgada por morder perna de mulher durante briga em ônibus
Atriz é julgada por morder perna de mulher durante briga em ônibus -
A atriz inglesa Eliza Peereboom, de 25 anos, está sendo processada por morder a perna de uma mulher desconhecida dentro de um trem. De acordo com o jornal "Daily Mail", ela estava bebendo com uns amigos no hipódromo de Newbury.
No trem, à caminho de casa, Eliza se meteu em uma briga com outras três mulheres. Em um determinado momento da discussão, a atriz puxou o cabelo de Ciara Jones e Nicole Deadfield e mordeu a perna de Gabriella Marabet.
"Eu estava cansada depois de um longo dia de dança e bate-papo e dormi na viagem de trem. Fui desviar de uma comoção quando meu cabelo foi violentamente puxado para frente da cadeira. Eu chutei e minha perna foi agarrada pela mesma garota que segurava meu cabelo", explicou Marabet.
Gabriela precisou até ter que tomar vacina antitetânica. "Eu fiquei com uma marca de mordida (na perna) e minha cabeça dolorida onde meu cabelo foi puxado. Fui ao médico e tive que receber uma injeção para tétano uma vez por mês durante três meses e um punhado de antibióticos", lembrou