Mais Lidas

Jovem compra calcinha na internet e tem surpresa desagradável e nojenta

Emily Green, de 20 anos, publicou a foto da roupa íntima suja. 'Repugnante'

Em seu Twitter, a jovem Emily Green mostra fotos da calcinha suja de cocô que recebeu após fazer compras online
Em seu Twitter, a jovem Emily Green mostra fotos da calcinha suja de cocô que recebeu após fazer compras online -
Ao comprar um produto online, o consumidor espera recebê-lo em ordem e sem nenhum problema. No entanto, nem sempre isso acontece. Dessa vez, quem passou por uma situação nada agradável no mês passado foi Emily Green, de 20 anos, ao fazer o pedido de uma calcinha vermelha no site Boohoo.
Em seu Twitter, a jovem publicou a foto da calcinha e, pelo que podemos perceber, ela está manchada de cocô. Na publicação, ela questiona a empresa em que fez a compra para saber como poderia receber uma peça assim em seu pedido. “Repugnante”, escreve na postagem, que teve seis mil curtidas e quase dois mil compartilhamentos.

Segundo o Daily Star, Emily ficou “à beira das lágrimas” com a descoberta. Ela ainda falou sobre “queimar” o item e criticou a loja em que comprou por não verificar seus envios mais detalhadamente e evitar situações como essa. “É horrível. Alguém obviamente usou e devolveu essa calcinha. Foi reembalada sem que as manchas fossem notadas?”, questiona.

“Não podia acreditar quando tirei da embalagem. Tive que tomar um banho porque me senti contaminada ou algo assim. Eles claramente não dão a mínima para a saúde e segurança”, completa. Dois dias depois na publicação, a equipe da empresa responsável enviou uma mensagem pedido mais detalhes. 

Aos usuários que fizeram questionamentos, Emily contou que não recebeu nenhuma explicação sobre como a calcinha suja chegou em sua casa. “Eles estão insistindo que não recebem devoluções de roupas íntimas, mas, a não ser que um funcionário as coloque lá, então deve ter alguma devolução suja”, aponta. 

Em seguida, a jovem diz que foi reembolsada pela calcinha suja e que lhe oferecem um vale de 5 libras (aproximadamente R$ 25), mas que nunca o recebeu. “Não que agora seja necessário, de qualquer maneira. Para ser honesta, não recebi nenhuma explicação. Praticamente, acabei sendo descartada por eles”, finaliza.