Geral

Homem que esfaqueou esposa diz que estava 'possuído'

Antes do crime, Shaun May pediu para que Laura adivinhasse a 'surpresa' que ele estava guardando para ela

Por MH

Publicado em 18/10/2019 15:13:00 Atualizado em 18/10/2019 15:13:00
Um gestor foi condenado a 13 anos de prisão por esfaquear a esposa. Shaun May, de 34, disse que estava "possuído" no momento em que cometeu o crime em outubro de 2018. As informações são do "The Sun". 
No momento da ação, ele convidou Laura para esperá-lo na cama e colocou uma toalha para cobrir os olhos da mulher. Depois disso, o homem pediu para que a esposa adivinhasse a "surpresa" que ele tinha para ela até que ele perfurou seu pescoço com uma faca. 
Durante o julgamento, Laura explicou que achou que ele tivesse comprado um filhote de cachorro para ela. "Silenciosamente, ele pressionou a faca contra o meu ombro. No início, achei que um animal tivesse sido jogado contra mim porque eu estava sentindo que algo estava me arranhando", relembrou. 
A mulher disse também que começou a gritar quando notou o que estava acontecendo. "Até que eu notei que não tinha nenhum animal em mim, mas tinha algo retangular preso. Achei que fosse algum truque de Halloween pois sentia o sangue escorrendo. Eu não acreditava que aquilo fosse real enquanto ele estava calmo", contou. 
Depois, o Shaun retirou a faca do corpo da esposa e ele começou dizer que iria se esfaquear. Quando Laura perguntou o motivo dele ter feito isso, o homem respondeu apenas que tinha sido demitido de seu trabalho. O chefe dele descobriu que ele estava comprando coisa na Amazon com o cartão da empresa e precisaria devolver o dinheiro. 
O marido ainda levou Laura ao hospital para que ela recebesse os cuidados necessários. Aos médicos, a mulher disse que havia caído em cima da faca, mas ela mudou de história. Depois de um médico pressioná-la a contar a verdade, Laura disse que seu marido que havia feito aquilo com ela. 
No julgamento, o juiz perguntou qual foi a motivação do crime. "Por que você teve a intenção de tirar a vida de a pessoa que você deveria amar? Isso não parece correto", questionou o juiz. A partir de então, Shaun foi diagnosticado com desordem de personalidade causado pelo desemprego.