Mais Lidas

Tiroteio em Manguinhos assusta moradores e paralisa circulação de trens

Trens do ramal Saracuruna estão circulando apenas entre Bonsucesso e Gramacho e no trecho Gramacho-Saracuruna. As partidas da Central do Brasil para o ramal estão suspensas

Passageiros aguardam normalização da circulação na estação de Bonsucesso
Passageiros aguardam normalização da circulação na estação de Bonsucesso -
Rio - Um intenso tiroteio na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, assustou moradores na tarde desta segunda-feira. A Polícia Militar realizou uma abordagem na Avenida Leopoldo Bulhões e houve confronto. Por conta da ação, trens do ramal Saracuruna estão circulando apenas entre Bonsucesso e Gramacho e no trecho Gramacho-Saracuruna. As partidas da Central do Brasil para o ramal estão suspensas. 
Segundo a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela iniciaram uma abordagem a um veículo em atitude suspeita em Bonsucesso. Criminosos armados atiraram de dentro do automóvel e houve confronto. Os bandidos fugiram e não houve registro de feridos até o momento. O policiamento foi reforçado na região do incidente.
Em nota, a SuperVia "lamenta que a insegurança observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário e cause transtornos aos seus passageiros. Desde o início do ano, a concessionária já precisou alterar o trem 69 vezes em função de tiroteio nas imediações da via férrea, totalizando 67 horas e 40 minutos de interrupções. Só no ramal Saracuruna, foram registradas 24 ocorrências ocorrências".