Mais Lidas

Homem pede namorada em casamento surfando, mas deixa anel cair no mar

O casal se conheceu por causa do esporte

Christopher Garth pediu sua namorada, Lauren Oiye, em casamento enquanto surfavam juntos
Christopher Garth pediu sua namorada, Lauren Oiye, em casamento enquanto surfavam juntos -
Um casal de surfistas amadores teve com o esporte mais um momento de alegria na relação. Christopher Garth, 38, pediu sua namorada Lauren Oiye, 32, em casamento dentro do mar, em cima da prancha, enquanto os dois estavam surfando juntos.
Porém, o que era pra ser um momento romântico não acabou da forma que ele esperava: após o pedido, Christopher deixou o anel cair na água e não encontrou mais. 
Lauren não ganhou um anel de noivado naquele dia, mas disse sim ao namorado. Natural do Havaí, ela contou ao jornal britânico, The Sun,  que conheceu o agora noivo por causa do surfe. 
Ainda para o veículo inglês, ela comentou sobre o momento. "Quando Chris percebeu que o anel estava perdido no oceano, ele ficou visivelmente chateado, mas eu tive um momento de clareza e disse a ele que o anel não está perdido no oceano", resumiu. 
Uma semana mais tarde, Christopher voltou a pedir a mão de Lauren em casamento, e o casal conseguiu concretizar o processo. Dessa vez de forma segura, em terra firme, eles não tiveram complicações. 
Confira o vídeo do pedido: