Mais Lidas

Filha do assassino de jogador abre loja de roupas e internet não perdoa

Ela responde em liberdade após ficar presa por quase um ano

Allana Brittes
Allana Brittes -
Rio - Após passar cerca de 10 meses presa por envolvimento na morte do jogador Daniel Correa, Allana Brittes, filha do assassino confesso Edison Brittes , abriu uma loja de roupas online nas redes sociais. Pelo Instagram, a conta já chega perto dos 3 mil seguidores.
O nome do perfil é "Brittesstore" e já conta com algumas demonstrações das peças. Na rede pessoal da jovem de 19 anos, ela bateu os 77 mil seguidores do Instagram - mídia que estava fechada até pouco tempo.


Ao saber da existência da loja, os internautas não perdoaram e fizeram comentários com piadas de duplo sentido, relacionando a loja de Allana Brittes com a morte do jogador.

Alguns comentários maldosos são "ofertas de matar", "look assassino", "look top para ir numa festinha na casa dos Brittes e sair de lá morto" e "tem como você fatiar, esquartejar, dividir esse preço no cartão?", entre outras piadas.
Allana Bittes era dona da festa que antecedeu a morte de Daniel. Após deixar a prisão por decisão judicial, ela decidiu entrar no universo das vendas digitais.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Black FridayShorts envelopadoR$29,99

Uma publicação compartilhada por @ brittesstore em



RELEMBRE O CASO

O empresário Edison Brittes assumiu, em depoimento à polícia, ter matado o jogador Daniel Correia, de 24 anos. O caso aconteceu na madrugada do dia 27 de outubro do ano passado, na casa da família Brittes, na região metropolitana de Curitiba.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Black FridayCalça de renda$49,99

Uma publicação compartilhada por @ brittesstore em



Edison alegou que defendia a esposa Cristiana de suposto estupro de Daniel, que estava no quarto do casal.

Para a Polícia Civil e o Ministério Público, não houve estupro. São sete os acusados, sendo que seis deles respondem em liberdade - apenas Edison está preso.

Daniel estava atuando no São Bento, emprestado pelo São Paulo. O jogador também teve passagens por Coritiba e Botafogo.