Mais Lidas

Morte ao cair de patinete

Turista iraniano foi atropelado após queda na Avenida Atlântica

No Recreio: motociclista atropela mãe que levava filho na bicicleta
No Recreio: motociclista atropela mãe que levava filho na bicicleta -

O turista iraniano Farshad Asadi Banran, 31 anos, que veio ao Rio de Janeiro em lua de mel morreu atropelado após cair de patinete na Avenida Atlântica, em Copacabana. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, Farshad andava de patinete na ciclovia quando, na altura da Rua Francisco Sá, perdeu o equilíbrio, caiu caiu na avenida e foi atingido por um carro. Segundo a PM, o motorista parou para prestar socorro e chamou 190.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 13ª DP (Copacabana), que instaurou inquérito para investigar o atropelamento do turista iraniano. Ainda no início da noite de ontem, a assessoria de comunicação da polícia informou que agentes já estavam colhendo depoimentos de testemunhas na tentativa de esclarecer os fatos.

Atropelamento no Recreio

Também na manhã de ontem, no Recreio dos Bandeirantes, uma mulher que levava o filho para a escola, de bicicleta, foi atropelada por um motociclista que teria avançado o sinal vermelho.

O caso ocorreu na Avenida das Américas, altura do número 14.800. A criança não sofreu ferimentos. A mulher foi levada para o Hospital Lourenço Jorge e liberada à tarde.