Mais Lidas

Inscrição começa na segunda-feira

Interessados devem se cadastrar até 9 de janeiro

Quem quiser trabalhar como vendedor autônomo no Carnaval no ano que vem, nos blocos de rua autorizados pela Riotur, deve ficar atento: a inscrição começa na próxima segunda-feira e vai até o dia 9 de janeiro. O cadastro será feito pela Dream Factory, empresa ganhadora do Caderno de Encargos para operacionalizar a infraestrutura da Festa do Momo.

Os interessados devem ser brasileiros, maiores de 18 anos, possuir RG e CPF, além de comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome. Para tentar uma vaga, é preciso acessar o site carnavalderua2020.com.br. O sorteio eletrônico acontece no dia 10 de janeiro e os 10 mil contemplados serão convocados por meio de SMS e e-mail.

Apenas as pessoas que forem sorteadas deverão agendar, através do site de inscrição, e comparecer ao local (a ser divulgado) para a comprovação documental dos requisitos exigidos pelo regulamento, além da retirada do kit (colete, isopor e credencial). A etapa presencial será realizada em um único dia, ou seja, não será necessário que cada pessoa vá duas vezes até o local indicado para finalizar o cadastro.

Comentários