Mais Lidas

Carreta desgovernada mata um PM e deixa três feridos, em Piraí

Segundo a PRF, motorista da carreta que causou acidente estava embriagado

Uma carreta bateu na traseira de uma viatura da PM, na manhã deste domingo, na Dutra, em Piraí, no sul do estado
Uma carreta bateu na traseira de uma viatura da PM, na manhã deste domingo, na Dutra, em Piraí, no sul do estado -
Uma carreta bateu na traseira de uma viatura da PM, na manhã deste domingo, na Dutra, em Piraí, no Sul do estado. O acidente envolveu ainda outro veículo, deixando um policial militar morto e três feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado que o motorista da carreta estava embriagado.

Por volta das 8h15, na altura do km 237 da Dutra, em Piraí, próximo a uma empresa fabricante de cerveja, sentido Rio de Janeiro, uma equipe da PM realizava abordagem a um veículo, no acostamento da via, quando uma carreta transportando produto perigoso colidiu na viatura, atingindo o outro carro, de acordo com a PRF.

No acidente, um policial militar veio a óbito e outro saiu ileso, enquanto três ocupantes do veículo de passeio se feriram. Os feridos foram levados para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, município vizinho, o Hospital Unimed, também em Volta Redonda, e para o Hospital Flávio Leal, em Piraí.

A equipe PRF realizou o teste do etilômetro e ficou constatado que o caminhoneiro causador do acidente estava com 0,41 mg/L de álcool no organismo, caracterizando o crime de trânsito por dirigir embriagado. A ocorrência foi encaminhada para 94ª DP (Piraí). O condutor da carreta foi preso por dirigir embriagado, homicídio e lesão corporal.
Acidente na saída da Linha Amarela deixa cinco mortos e três feridos
No fim da madrugada deste domingo, um grave acidente envolvendo um carro deixou cinco jovens mortos e outros três feridos, na saída da Linha Amarela no bairro Encantado, na Zona Norte do Rio. O Corpo de Bombeiros e a PM confirmaram os óbitos e as vítimas feridas.
Segundo informações iniciais, o veículo de passeio colidiu contra uma mureta após sair da via expressa, na Rua Ramiro Magalhães. Policiais do 3º BPM (Méier) foram até o local isolaram para o trabalho da perícia. Eles estariam voltando de uma festa no momento do acidente.
Acidente na saída da Linha Amarela deixou cinco mortos e três feridos, no bairro Encantado - Cyro Neves / Divulgação
Uma carreta bateu na traseira de uma viatura da PM, na manhã deste domingo, na Dutra, em Piraí, no sul do estado divulgação
Acidente na saída da Linha Amarela deixou cinco mortos e três feridos, no bairro Encantado Cyro Neves / Divulgação