Mais Lidas

Projeto para construção de shopping no local de Tijuca Tênis Clube é negado pelo Conselho

A votação terminou com o placar de 180 a 2 pelo veto da proposta

Projeto para construção de shopping no terreno do Tijuca Tênis Clube foi negado
Projeto para construção de shopping no terreno do Tijuca Tênis Clube foi negado -
A novela que envolve a tentativa de construção de um shopping no terreno do centenário Tijuca Tênis Clube, Zona Norte do Rio de Janeiro, parece ter chegado a seu capítulo final na última terça-feira. Os conselheiros e membros natos da agremiação decidiram, em assembleia extraordinária, rejeitar a proposta por ampla maioria. A votação terminou com o placar de 180 a 2 a favor do veto. 
Em nota, o tradicional clube tijucano informou que o Conselho Deliberativo resolveu não encaminhar o projeto à Assembléia Geral de Sócios. O resultado foi muito comemorado por dezenas de associados e moradores da região. Do lado de fora, eles carregavam cartazes que diziam, "Shopping Não". 
Ao longo das últimas semanas, panfletos foram distribuídos internamente na instituição para convocar os sócios do TTC a marcarem presença no local no dia da decisão. "Vamos vestir a camisa e dizer aos conselheiros que não queremos mais um shopping!", trazia o informativo. 
 
Panfletos foram distribuídos pelo clube para convocar os sócios a protestaram contra a proposta - Reprodução/Arquivo Pessoal
 
 
Projeto para construção de shopping no terreno do Tijuca Tênis Clube foi negado Reprodução/Instagram
Panfletos foram distribuídos pelo clube para convocar os sócios a protestaram contra a proposta Reprodução/Arquivo Pessoal