Mais Lidas

MPRJ denuncia suspeito por roubo em terminal de cargas do Aeroporto do Galeão

Entre a material roubado estavam celulares, relógios, acessórios para alarme e microcomputadores

Terminal de Cargas
Terminal de Cargas -
Rio - O Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou à Justiça, por meio da 30ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, nesta quarta-feira, José Fernando Gonzales de Andrade, pela participação no roubo ao terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, no dia 19 de outubro deste ano. O MP também pediu a prisão preventiva do denunciado.
Segundo a denúncia, o crime foi cometido por José Fernando em conjunto com outros dois comparsas. Os criminosos chegaram ao terminal fortemente armados, agrediram e renderam funcionários, que faziam a segurança do local. Na delegacia, o denunciado foi identificado como o motorista que conduzia o caminhão com a mercadoria roubada e ajudou os outros bandidos a render as vítimas.
Ainda de acordo com o documento encaminhado à Justiça, também participaram do crime Luã Cardoso Bezerra, morto no decorrer das investigações, e outro comparsa, ainda sem identificação e considerado foragido. Entre a material roubado estavam celulares, relógios, acessórios para alarme e microcomputadores.