Mais Lidas

Australiana fica com rosto deformado após reação alérgica por conta de tintura de cabelo

O quadro da mulher só regrediu totalmente depois de três semanas no hospital

Mulher na Austrália tem reação intensa após pintar o cabelo
Mulher na Austrália tem reação intensa após pintar o cabelo -
Na Austrália, uma mulher teve seu rosto deformado após sofrer uma reação alérgica a tintura de cabelo. Moradora da Peth, na Austrália, Julie Yacoub, 37 anos, afirmou que sentia como se "um milhão de formigas a tivessem ferroado". As informações são do jornal britânico, "Daily Mirror".
O rosto da gerente de vendas inchou tanto que ela não conseguia abrir os olhos. A australiana pintava o cabelo desde a adolescência, mas sem apresentar nenhum tipo de problemas, até os 22 anos, quando sofreu uma reação moderada ao procedimento feito no salão de beleza.
Na época, ela se convenceu de que o imprevisto se deu pelo fato da cabeleireira ter massageado com muita força seu couro cabeludo, o que provocou pequenas feridas por causa das unhas da mulher.
A consequência do ocorrido tirou a vontade de Julie de pintar o cabelo. Porém, o aparecimento de fios brancos em sua cabeça fez com que ela retomasse a coragem e arriscasse novamente, em outubro.
No dia seguinte a aplicação da tinta, manches vermelhas começaram a aparecer no pescoço dela. Ela buscou medicação, porém apesar disso, o quadro piorou. O médico receitou esteroides, que também não surtiram efeito.
Sem resultados positivos, a australiana foi parar no pronto-socorro e acabou internada.A situação só voltou ao normal após três semanas.