Mais Lidas

Horóscopo: previsões para 24 de dezembro de 2019

Saiba o que os astros reservam para você

Confira seu horóscopo para hoje
Confira seu horóscopo para hoje -
ÁRIES
Encerre o ano de 2019 concluindo também tarefas que estão pendentes. Momento ideal para curtir suas amizades. Alguém que você não espera poderá se sentir atraída por você, olhe bem ao redor!
TOURO

Vênus e Lua animarão seu dia e as festividades. Deve ter sucesso se trabalhar hoje, ainda mais com vendas ou contato com o público. A dois muito carinho, reforçando o afeto com o seu par.
GÊMEOS
Ainda é possível concluir tarefas, e fazer render seu tempo, mesmo na correria. Pode não querer se envolver
no clima de festa, mas o astral contagia. Talvez alguém te encante durante compras.
CÂNCER
Hoje, tudo rende mais se feito com vontade e paixão. Comece pelas tarefas chatas, para se livrar mais cedo.
Envolva a pessoa amada nos preparativos para o Natal e faça uma surpresa especial.
LEÃO
Precisará improvisar para dar conta de tudo hoje. Mas com bom humor e jogo de cintura, as coisas se acomodarão. Baixe um pouquinho o seu nível de exigência para poder encontrar um amor.
VIRGEM
Precisará de jogo de cintura para conciliar a família e o trabalho. Pode querer mais atenção do par, mas ele pode estar mais focado na rotina. Evite que essa situação interfira na intimidade de vocês.
LIBRA
Portas podem se abrir no serviço. Reflita sobre possíveis mudanças e procure conselhos de alguém experiente. Seu amor conhece e valoriza suas qualidades, retribua com lealdade e apoio.
ESCORPIÃO
Seu foco estará nas finanças, no quanto pode gastar e quanto deve guardar para o futuro. Em meio à rotina,
uma pessoa séria pode chamar sua atenção. Você deve tomar iniciativa na paquera.
SAGITÁRIO
Confiante, resolverá questões e imprevistos do trabalho. Poderá renegociar dívidas ou intermediar reconciliação entre pessoas próximas. O par deixa decisões do relacionamento com você. 
CAPRICÓRNIO
O trabalho poderá atrasar a comemoração do feriado. Pode se dedicar a momentos de relaxamento. Durante o dia, leve a sua pessoa amada para um local tranquilo. Beije e namore muito a sós.
AQUÁRIO
Precisará de mais foco para executar as tarefas de hoje. A mente está trazendo respostas inclusive intuitivas, então confie em seus sentidos. A noite poderá trazer certas surpresas vindas do seu par.
PEIXES
A lua sinaliza que você está com a popularidade em alta e lidando bem com o público. Trabalho terá visibilidade. Hoje é seu dia de brilhar, e se o cônjuge acompanhar seu pique, vão se divertir muito.