Geral

PM promete apuração

Por Meia Hora

Publicado em 07/12/2019 00:00:00 Atualizado em 07/12/2019 00:00:00

Sandra Maria era apaixonada por plantas e se dedicava a cuidar da casa e dos netos e tinha medo dos tiroteios. "Minha esposa sempre comentava sobre a violência, já presenciou tiroteio várias vezes. A minha vida se acabou. Eu nunca esperava isso acontecer na minha família. Ela só estava indo buscar nosso netinho na escola, eu estou arrasado", finalizou Francisco.

A Polícia Militar lamentou a morte de Sandra Maria e garantiu que "as circunstâncias da ocorrência serão apuradas em um Inquérito Policial Militar (IPM), instaurado pela Corporação".

Na operação, um suspeito portando um fuzil e uma pistola foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres e não resistiu aos ferimentos. Um outro suspeito que também portava um fuzil foi preso. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).

  • Mais sobre: