Geral

Criança defenestrada

Padrasto joga menino de 3 anos pela janela e depois se atira para a morte

Por Meia Hora

Publicado em 18/12/2019 00:00:00 Atualizado em 18/12/2019 00:00:00
Os jogos da Seleção nas Eliminatórias; as datas serão definidas

Um menino de 3 anos morreu, na tarde de ontem, após ser jogado pelo próprio padrasto do quarto andar de um prédio na Rua do Cachambi, na Zona Norte do Rio. De acordo com relatos de testemunhas, depois de lançar a criança pela janela, Luiz Eduardo Lobo, de 38 anos, teria se jogado do mesmo andar e morreu no local.

A criança, identificada como Enzo Almeida Pelegrini, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos decorrentes da queda.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) receberam informação de que um homem teria jogado uma criança do 4º andar de um prédio. Os policiais foram ao local e socorreram a criança. Após retornarem ao endereço do crime, localizaram o suspeito caído no chão. A ocorrência foi registrada na 23ª DP (Méier).

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para o local e que a mãe da criança prestou depoimento na delegacia. Até o fechamento desta edição não havia detalhes sobre o que teria motivado o crime.

  • Mais sobre: