Mais Lidas

Horóscopo: confira as previsões para 10 de janeiro de 2020

Veja o que os astros revelam para o seu dia

Confira seu horóscopo para hoje
Confira seu horóscopo para hoje -
ÁRIES
Bom momento para traçar metas pro futuro. Pode retomar antigo projeto ou para antigo emprego. Invista no que te deixa bem. Na união, bom astral para curtir ninho e planejar o futuro do casal.
TOURO
Você está mais comunicativa e saberá direitinho o que dizer para defender suas ideias ou convencer as pessoas. Pode ter notícias de alguém que mora longe. Uma boa sintonia com quem ama.
GÊMEOS
No trabalho, será mais fácil superar os desafios. Confie na sua intuição. Há chances de conseguir aumento ou de aumentar seus ganhos com um pouco mais de empenho. Romance intenso e envolvente.
CÂNCER
Una-se aos colegas e valorize a cooperação e a troca de ideias. Você pode aprender muito com pessoas experientes. Vários astros estão a favor da sua vida amorosa e você tem mais é que ir aproveitar.
LEÃO
O Sol aumenta a vitalidade e você vai se sentir renovada nesta fase. Terá prazer em cuidar da saúde, organizar suas coisas e cumprir suas tarefas. No romance, vai mostrar que é uma parceira a toda prova. 
VIRGEM
Se depender de sorte e entusiasmo, nada será capaz de abalar o seu astral. Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça suas apostas. Na paquera, use e abuse de todo o seu charme para poder encantar alguém.
LIBRA
Embora a Lua incentive você a correr atrás de suas ambições, outros astros vão fortalecer a sua ligação com a família. Converse bastante e ouça dicas dos parentes. Será exigente nas suas paqueras.
ESCORPIÃO
Bom momento para apresentar um projeto, participar de concursos e entrevistas de emprego. Ótimo astral para quem planeja viajar ou receber visitas. Na união, quanto mais diálogo, muito melhor.
SAGITÁRIO
Você terá boas oportunidades e muita criatividade para ganhar dinheiro. Pode mudar de casa, de emprego ou mexer na decoração do lar. Se já tem seu par, diga e demonstre o quanto valoriza o seu bem.
CAPRICÓRNIO
Vai ser fácil provar sua competência e defender suas opiniões no serviço. Trabalhe em equipe e troque ideias com os colegas. A dois, resolva tudo com uma boa conversa e saiba a hora que você deve ceder.
AQUÁRIO
Sua dedicação pode render um aumento ou é você que vai arranjar um segundo emprego para ganhar mais. Só não exagere! Respeite seus limites. Namoro escondido com um colega pode ser excitante.
PEIXES
Você vai se sentir mais livre e terá segurança para correr atrás dos seus sonhos e transformar ideais em realidade. Ouça dicas de alguém antenado e moderno. Cumplicidade total a dois: esbanje carinho.