Mais Lidas

Carro invade garagem e mata criança

Dez pessoas são atingidas por veículo desgovernado

Um menino de 4 anos morreu e uma menina de 3 anos ficou ferida na madrugada de ontem quando um carro desgovernado invadiu uma borracharia, onde acontecia um churrasco de aniversário, no bairro Campo Grande, Zona Sul de São Paulo. A menina e a mãe estão internadas e o motorista, que fugiu sem prestar socorro é procurado pela polícia.
Segundo testemunhas, o motorista é um homem de 23 anos conhecido na vizinhança e foi visto bebendo em um posto de combustíveis antes do acidente. Ainda segundo testemunhas, havia um fraco de lança perfume no veículo.
Parentes do menino Kayque Pietro Ferreira da Silva contam que o motorista parou sobre a faixa de pedestres, acelerou, subiu na calçada e atingiu pelo menos dez pessoas que estavam no churrasco.
Segundo a polícia, testemunhas contaram o motorista saiu do carro após o acidente, mas voltou para o veículo afirmando que daria marcha à ré para socorrer as vítimas, mas fugiu. A borracharia tem uma câmera de segurança, mas o equipamento está desligado.
"Ele tem que pagar pelo que fez. Ele acabou com a vida do meu tio, da mulher do meu tio. Tirou metade de todo mundo", disse Márcia Ezequiel de Oliveira, prima de Kayque. As informações são do portal G1.

Comentários