Mais Lidas

Chocante! Jovens descobrem que são irmãs por rede social e pais revelam história

O Twitter alertou uma das adolescentes que jovem usava fotos que se parecia muito com ela

Irmãs separadas quando bebê se conhecem por rede social
Irmãs separadas quando bebê se conhecem por rede social -
A internet tem mesmo o poder de transformar a vida das pessoas, seja para melhor ou para pior. Mas neste caso, a história foi positiva e graças a essa conexão irmãs que não sabiam da existência uma da outra puderam se conhecer. 
Nabila Az-Zahra, de Gowa, na Indonésia, foi separada de sua irmã Nadya, quando ainda era bebê.
Segundo o jornal Tge Jakarta Post, Nabila foi alertada pelo Twitter que outra jovem usava fotos que pareciam ser ela. As redes sociais costumam ter esse sistema de segurança para evitar perfis fakes. No início, a estudante desconfiou que era justamente um perfil falso dela, mas com o tempo foi ficando curiosa.
Nadya também ficou sabendo do seu "clone" e buscou saber o que estava acontecendo e percebeu uma semelhança muito grande entre as duas. "Nesse momento, disse a ela que seria melhor fazer uma videochamada para não perder tempo", contou a menina.
Durante a chamada, as duas notaram que eram tão iguais, que pareciam estar olhando para o espelho. Além da aparência, as duas descobriram diversos gostos em comum. "Fizemos perguntas pessoais durante a ligação, como peso, altura, cor favorita e bebida favorita. Nossas respostas foram 90% semelhantes!", revelou Nabila no perfil do Twitter. "Nadya, me perguntou: 'E se fomos gêmeas?' Eu disse que ficaria muito feliz, seria como unho tornado realidade. Eu considerei a possibilidade e decidi pergunta à minha mãe sobre isso", contou. 
Irmãs separadas quando bebês se conhecem por rede social - Reprodução/ Twitter


E aí que ela descobrem toda a verdade de uma triste história. Os pais foram obrigados a revelar que a menina era adotada e que, sim, ela e Nadya além de irmãs, eram trigêmeas. Ainda havia um terceiro irmão gêmeo. Os pais biológicos do s trigêmeos não tinham condições de criá-los e os colocaram para adoção. "Ela me que eu pesava apenas 1,4 kg quando recém-nascida. Eu estava morrendo" desabafou a jovem.

Com a novidade, as irmãs decidiram que vão se unir para encontrar o irmão perdido. "Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo quando soube a verdade. Feliz porque conheci minha irmã gêmea, triste porque não esperava uma história dessas. Sou grata por ter minha família que me criou até hoje", disse.
Irmãs separadas quando bebê se conhecem por rede social Reprodução
Irmãs separadas quando bebês se conhecem por rede social Reprodução/ Twitter