Mais Lidas

Restaurante nos EUA cobra taxa por cada 'pergunta idiota' feita pelos clientes

De acordo com o gerente do estabelecimento, as pessoas tem encarado situação com bom humor

Restaurante cria taxa por 'perguntas idiota' de seus clientes
Restaurante cria taxa por 'perguntas idiota' de seus clientes -
Em Denver, nos Estados Unidos, um restaurante resolveu criar uma maneira bem-humorada para lidar com questionamentos indesejados vindos de seus clientes. Agora, quem for comer no Tom’s Diner terá que pagar uma taxa de US$ 0,38 (cerca de R$ 1,59) por "perguntas idiotas" feitas aos funcionários do estabelecimento. 
A medida inusitada foi revelada por uma publicação na rede social "Reddit". Segundo o jornal britânico "Metro", os donos do local afirmaram que a iniciativa foi criada para eliminar a possibilidade da equipe do salão de responder gratuitamente dúvidas como "esse gelo é feito de água?".
A cobrança aparece no cardápio ao lado de opções de refeições, como frango e purê de batata. Em entrevista ao jornal "Today", o gerente geral Hunter Landry, disse que o item irreverente não foi adicionado como uma provocação, já que a clientela tem levado a situação na brincadeira. 
Restaurante cria taxa por 'perguntas idiota' de seus clientes - Reprodução
De acordo com ele, as pessoas geralmente tem curtido a experiência. O restaurante também incluiu um pouco de humor, e acrescentou algumas "opções saudáveis" ao menu. Além dos pratos tradicionais, os clientes agora podem pedir gratuitamente um "Salte sua próxima refeição" ou um "Caminhar para casa".
Segundo Landry, a rede também está pensando em adicionar tópicos como "Não se leve tão a sério" e "Ame-se" ao cardápio. 
 

Restaurante cria taxa por 'perguntas idiota' de seus clientes Reprodução
Restaurante cria taxa por 'perguntas idiota' de seus clientes Reprodução