Mais Lidas

Thiaguinho MT fala sobre a música 'Tudo OK', que viralizou nas redes sociais

'É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez'. Hit do Carnaval

Thiaguinho MT ultrapassou 30 milhões de visualizações no Youtube
Thiaguinho MT ultrapassou 30 milhões de visualizações no Youtube -

'É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok. Brota no bailão, pro desespero do seu ex'. Se você se considera um usuário das redes sociais bem antenado, com certeza já se deparou com esses trechos da música Tudo Ok, de Thiaguinho MT.

É que os internautas fizeram vários vídeos divertidos de ex-casais famosos usando o hit como tema. Anitta, Bruna Marquezine e Fátima Bernardes, por exemplo, não escaparam da zoação.  

Além de ser um sucesso nas redes sociais, a canção já ultrapassou a marca de 30 milhões de visualizações no Youtube e é considerada o hit do Carnaval deste ano.

Compositor e cantor da música, Thiaguinho MT, de 28 anos, comemora o sucesso.

"Eu já acreditava muito na música devido a junção dos ritmos "brega funk" e "arrocha". Isso já tornaria a música algo diferente de tudo. E aí veio toda a ideologia da letra que deixou a música com uma ideia super forte", comenta o ele, que continua: "Acredito que a música possa ser o hit do Carnaval, sim! Por conta de toda a repercussão, vídeos e memes na Internet".

A letra divertida e atual faz com que as pessoas se identifiquem. Aliás, quem nunca deu a volta por cima, uma repaginada no visual e foi para a 'pista' mostrar para o ex que está bem. 

Thiaguinho MT, inclusive, já brotou no bailão pro desespero de uma ex. "(Risos), quem nunca?", diverte-se. O problema é que às vezes o feitiço cai contra o feiticeiro. Ou seja, o cantor já se viu no outro lugar: brotaram no bailão para o seu desespero. "Acredito que todo mundo já passou uma situação complicada dessa. Dá até uma dor no coração (risos)". 

Na hora de se arrumar para curtir a night, nada como um amigo para aconselhar. Thiaguinho revela que já ajudou amigas e amigos na hora do confere do cabelo, marquinha, sobrancelha, para eles poderem dar o 'troco no ou na ex'.

"Um bom amigo sempre dá bons conselhos, né?! E nada de ficar em casa pensando no que acabou. Tem que ir ficar todx produzidx e "brotar no bailão" mesmo". 

 

'Vai vir muita coisa boa esse ano'

Thiaguinho MT é de Araruama, na Região dos Lagos, e começou na música em 2013. "De lá pra cá, nunca mais parei de cantar. Realmente me encontrei. E conquistar as minhas coisas, aos poucos, com a minha voz, é muito gratificante", diz ele, que faz suspense sobre seus projetos para este ano. "Só posso dizer que esse ano vai vir muita coisa boa, muita parceria musical incrível. Inclusive, uma delas vai ser com a Tainá Costa, se preparem! E vem também um clipe mais bonito que o outro. Aguardem".

O cantor participou da gravação do DVD de Rennan da Penha, no Espaço Hall, na terça-feira. "O DVD está incrível e estou muito contente por ter sido convidado e ter participado desse marco na carreira dele".

Parceria musical com Milla e JS

A música Tudo Ok, de Thiaguinho MT, conta com as participações de Milla e o JS O Mão de Ouro. "Eu e o JS somos da mesma produtora, e eu já tinha escrito essa música e pedi para que ele produzisse. Originalmente, a música seria lançada só comigo cantando, mas acabou rolando a parceria com a Milla", comenta. O ritmo da canção também é um sucesso à parte. "Eu e o JS, quando entramos no estúdio, gostamos de pegar várias referências de coisas que já existem, e nessa nós vamos "viajando" e criando coisas novas. Eu acho que a música, atualmente, é muito isso, é o novo o tempo todo, cada vez surge um ritmo novo. E eu fico muito feliz por ter feito parte da criação dessa junção do 'Brega funk' com o 'Arrocha'", diz ele. 

'Eu fico rindo sozinho'

Vários vídeos divertidos estão sendo criados com o hit 'Tudo Ok'. E Thiaguinho MT revela acompanha a maioria deles. "Cada vez que eu entro nas minhas redes sociais e vejo que tem um vídeo ou montagem nova com a minha música, eu fico mega feliz, porque sei que o pessoal está curtindo! Fora uns videos que são extremamente engraçados, eu fico rindo sozinho. Não tem nem como escolher o meu preferido pois todos são ótimos! Só espero que o pessoal continue fazendo, porque estou adorando!", diverte-se. 

Agenda de shows lotada

O cantor confessa que 'Tudo Ok' é um divisor de águas na sua carreira. "Com certeza. Eu comecei na música anos atrás, cantando o famoso "funk proibidão", que me proporcionou fazer muitos shows e conquistar muitas coisas. Mas há um tempo venho estudando e o pessoal da produtora pegando no meu pé também para eu fazer algo menos pejorativo. Aí foi quando veio a ideia do Tudo ok, que mudou muito minha cabeça", afirma. O sucesso é tanto que Thiaguinho MT já perdeu a conta de quantos shows faz por mês. "São muitos (risos). Já perdi as contas, mas quem quiser ficar sabendo dos meus shows certinho, pode acompanhar pelo meu instagram, @thiaguinhomtoficial". 

Thiaguinho MT ultrapassou 30 milhões de visualizações no Youtube divulgação
Thiaguinho MT é o cantor e compositor do hit 'Tudo OK' divulgação
Thiaguinho MT é o cantor e compositor do hit 'Tudo OK' DIVULGAÇÃO
Thiaguinho MT é o cantor e compositor do hit 'Tudo OK' divulgação
Thiaguinho MT é o cantor e compositor do hit 'Tudo OK' divulgação
Thiaguinho MT é o cantor e compositor do hit 'Tudo OK' divulgação
Thiaguinho MT é o cantor e compositor do hit 'Tudo OK' divulgação
Thiaguinho MT é o cantor e compositor do hit 'Tudo OK' divulgação
Thiaguinho MT é o cantor e compositor do hit 'Tudo OK' divulgação