Mais Lidas

Vídeo: Criminosos roubam motorista em rua na Tijuca

Ação aconteceu às 0h05 deste sábado e contou com dois criminosos 

Bandidos assaltam motorista na Tijuca
Bandidos assaltam motorista na Tijuca -
Rio - Um vídeo gravado por câmara de segurança de um prédio obtido pelo DIA Online mostra o exato momento em que bandidos assaltam um motorista na Rua Araújo Lima, na Tijuca, Zona Norte do Rio. 
A ação aconteceu às 0h05 deste sábado e contou com dois criminosos. Eles estavam em um automóvel e pararam ao avistar um carro branco. Os bandidos armados então pararam a vítima e roubaram seus pertences.
Testemunhas afirmaram que os ladrões levaram a chave do veículo, que teve que ser retirado do local através de um reboque durante a madrugada.
Uma moradora da rua, que não quis se identificar, afirmou que os assaltos acontecem diariamente no local: "Estamos largados. Não há um dia em que não haja um assalto aqui na rua. E não tem horário não, acontece até em plena luz do dia. É uma região cheia de escolas e os pais estão apavorados", afirmou.
O DIA procurou a Polícia Militar, que afirmou que não foi acionada para essa ocorrência, mas que enviaria o vídeo para o comandante do batalhão para que o setor responsável analisasse as imagens.