Mais Lidas

Cristiano, quero paz no meu coração!

Cristiano3
Cristiano3 -

Nas férias dos seus colegas, ele brilha apresentando seus programas. De madrugada, de manhã, à tarde e à noite, Cristiano é a voz amiga e presença que faz parte das famílias cariocas. Vindo do interior do estado, chegou na Tupi como repórter, e logo teve seu potencial reconhecido pelo diretor de programação, Marcus Di Giácomo, e passou a apresentar programas. Rapidamente conquistou seu espaço e o carinho dos ouvintes. Ganhou seu próprio programa e realizou o sonho: trabalhar na maior Rádio do país e defender, divertir e informar a maior audiência do Brasil.

Quando o ouvinte fala ao vivo com ele fica sabendo que sua residência pode ser em tal bairro, em certa cidade, determinada rua, mas o ouvinte mora mesmo é no coração do amigo irmão. Todas as noites, quando não tem transmissão esportiva, quem bate um bolão é o "Amigo Irmão"!

Nos sábados, de 6h a 8h da manhã, quem desperta o Rio de Janeiro ao lado da comunicadora Vivi Romanelli é Cristiano Santos. Se ela é bela, ele, com certeza é FERA!

Cristiano3 FOTOS DIVULGAÇÃO
Cristiano1 FOTOS DIVULGAÇÃO