Mais Lidas

'Sinal dos tempos modernos', diz irmão de Meghan sobre decisão de deixar família real

Instalador de janelas de Grants Pass, Oregon, de 54 anos, disse que não 'apoia necessariamente' a mudança da irmã

Thomas Markle Jr deu entrevista a programa australiano
Thomas Markle Jr deu entrevista a programa australiano -
EUA - O irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr, classificou a decisão da irmã de deixar a família real como "um pouco ofensiva e sinal dos tempos modernos". O instalador de janelas de Grants Pass, Oregon, de 54 anos, disse que não "apoia necessariamente" a mudança da irmã, mas acredita que a decisão é fruto de "duas pessoas apaixonadas que querem viver suas vidas". Uma entrevista dele foi divulgada na última segunda-feira pelo programa de TV australiano Sunrise.

"Acho que esse (título real) provavelmente é uma das maiores conquistas que você pode ter na vida e estar naquele pedestal e essa posição é uma grande honra para qualquer pessoa no mundo inteiro", disse Thomas Jr.
Markle Jr disse que Meghan estava atrapalhando anos de tradição, o que ele chamou de "um pouco ofensivo".
Mas, quando perguntado sobre sua postura aparentemente mais suave durante a entrevista, ele admitiu que ainda estava magoado com os movimentos de Meghan de repudiar o lado de seu pai na família, mas disse que sempre desejará o melhor para ela.

"Ela é minha irmã e eu sempre a amei. Tivemos uma ótima educação, tivemos uma infância muito boa. É como meu pai disse: "Não reconheço mais essa pessoa na minha filha", e nem eu e o resto da família.