Geral

Uma frota de nudes

Alexandre Frota arma barraco ao descobrir que o filho, Mayã, vende fotos peladão

Por MH

Publicado em 06/01/2020 00:00:00 Atualizado em 06/01/2020 00:00:00
Mayã Frota

O deputado federal e ex-ator pornô Alexandre Frota (PSDB-SP) quebrou o pau com internautas, ontem, no Twitter, ao descobrir que seu filho, Mayã Frota, de 19 anos, participa de uma rede social onde homens e mulheres vendem conteúdos eróticos para maiores de 18 anos. No perfil de Mayã, que atualmente vive na Bélgica com a mãe, é possível comprar nudes do rapaz, além de vídeos e até cuecas usadas.

Ao descobrir a história do filho, com quem tem uma relação conturbada, Frota compartilhou no Twitter um link sobre o assunto e ainda ironizou a atitude do rapaz, que sempre criticou o fato do pai ter atuado em diversos filmes pornôs no passado. "Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom", escreveu o deputado no microblog.

Não demorou muito para que internautas fossem contra o post de Alexandre Frota. Entre as críticas, os seguidores ressaltaram que o filho estava seguindo os passos do pai. "Olha que beleza de educação, os pais sempre são a referência, no caso do Frota não seria diferente, bela porcaria, dinheiro fácil e promiscuidade. Está colhendo o que plantou", escreveu um internauta. Sem papas na língua, Alexandre rebateu. "Quem plantou fui eu ou você? Tá se metendo, cuide você da sua família", disparou.

Outra seguidora questionou a conturbada relação entre pai e filho, já que em outubro do ano passado Mayã expôs nas redes sociais que não possuía contato com Alexandre Frota. "Que eu saiba, ele achava absurda a sua forma de ser pai e eu, no lugar dele, me sentiria da mesma forma. Ele criticou o fato do pai ser um drogado, ter querido abortá-lo", escreveu ela. Frota se manifestou. "Hoje tenho minhas dívidas pagas. E sobrevivi às drogas e estou longe fazem 15 anos. Absurdo é a pensão mensal com 20 anos na cara", declarou.

Para piorar a situação, uma outra seguidora comparou o 'dote' da família Frota: foi quando o caldo entornou de vez. "O dele é bem maior que o seu", escreveu ela. Irritado, o deputado foi curto e grosso. "Pega e envia no C*".