Mais Lidas

Sucesso é melhorar o mundo à sua volta

JOGADOR DE BASQUETE2
JOGADOR DE BASQUETE2 -

Com a morte trágica do astro do basquete americano Kobe Bryant, na queda de seu helicóptero particular (que usava rotineiramente para fugir do trânsito de Los Angeles), o mundo passou a conhecer melhor o atleta e o ser humano que ficou famoso pelo seu amor pelo esporte.

Kobe deixou sua família e um enorme vazio no cenário do basquete.

O atleta, que já tinha se aposentado em 2016, deixou a esposa Vanessa e três filhas : Natalia, Bianca e Capri Kobe. Gianna estava com o pai no helicóptero e não sobreviveu.

Era justamente Gianna que levaria adiante o legado de Kobe no basquete. Era ele quem treinava a filha e através dela, de certa forma, ele voltava para o esporte que amava.

Quando se retirou das quadras, Kobe Bryant escreveu uma carta de despedida endereçada ao basquete (" caro basquete...") a carta virou um filme curta metragem e ganhou um Oscar.

Todos que o conheciam garantem sua atuação positiva, tanto nas entrevistas, como nos gestos que promoviam valores como solidariedade, humildade e generosidade, extrapolavam os limites da quadra de basquete por onde brilhava.

Sucesso é isso. Com seu êxito influenciar, motivar e contagiar o mundo à sua volta.

JOGADOR DE BASQUETE2 FOTOS DIVULGAÇÃO
JOGADOR DE BASQUETE FOTOS DIVULGAÇÃO