Mais Lidas

Shopping de informática pega fogo em São Gonçalo

O espaço, que tem cerca de 17 lojas, ficou destruído. Ninguém ficou ferido, pois o shopping ainda estava fechado

Incêndio destruiu loja de shopping de informática em Alcântara, em São Gonçalo
Incêndio destruiu loja de shopping de informática em Alcântara, em São Gonçalo -
Rio - Um incêndio atingiu um shopping de informática em Alcântara, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira. O espaço, que tem cerca de 17 lojas, ficou destruído. Ninguém ficou ferido, pois o shopping abre somente às 9h e as chamas começaram por volta das 7h. 
Thiago Rodrigues Lopes, dono de uma loja de produtos de informática, disse que sua loja foi a mais atingida, pois ficava bem na entrada do shopping, onde, segundo informações de testemunhas, teria começado o fogo. 
"Testemunhas disseram que começou na marquise de fora do shopping e depois se alastrou rápido, pegando fogo em tudo. Os bombeiros chegaram rápido e controlaram as chamas. Falaram que houve uma explosão em um poste e atingiu os ar-condicionados, espalhando o fogo", falou o comerciante de 32 anos. 
Incêndio destruiu loja de shopping de informática em Alcântara, em São Gonçalo - Arquivo Pessoal
Técnicos da Enel avaliaram o poste e a energia elétrica para saber se o incêndio começou em sua rede. Os bombeiros do Quartel de São Gonçalo foram acionados às 7h. A perícia da Polícia Civil é aguardada no local. 
Thiago contou que teve um prejuízo em torno de R$ 60 mil, fora a parte estrutural da loja, totalmente destruída pelo fogo. "A minha loja não sobrou nada, nem a estrutura, foi a mais atingida. Mas as outras lojas também foram afetadas, está interditado e não tem como ter noção dos estragos, pois lá atrás teve muito calor e fumaça", disse ele, que tem o comércio no local há seis anos. 
Incêndio destruiu loja de shopping de informática em Alcântara, em São Gonçalo Arquivo Pessoal
Incêndio destruiu loja de shopping de informática em Alcântara, em São Gonçalo Arquivo Pessoal