Mais Lidas

Cachorro é resgatado de cima de ar-condicionado de prédio de Copacabana

Animal ficou pendurado na parte de fora do do sétimo andar do edifício

Cachorro foi para fora do apartamento, que fica no 7º andar do edifício
Cachorro foi para fora do apartamento, que fica no 7º andar do edifício -
Guardas municipais resgataram, nesta terça-feira, um cachorro que estava em cima de um ar-condicionado no sétimo andar do Edifício Ricamar, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O prédio fica na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Fernando Mendes.
De acordo com a Guarda Municipal, agentes do Grupamento Tático Móvel (GTM) estavam fazendo um patrulhamento próximo do edifício, por volta das 16h20, quando forma acionados por pedestres. O animal saiu da janela do imóvel e ficou sentado de forma perigosa em cima do ar-condicionado da residência.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas como havia risco de o animal cair, os agentes entraram em contato com o síndico do prédio para tentar entrar no apartamento, já que o morador não estava em casa. Um chaveiro foi chamado para que o imóvel fosse aberto.

Galeria de Fotos

Cãozinho ficou sob os cuidados do porteiro após o resgate Divulgação / Guarda Municipal
Um chaveiro foi chamado para abrir o apartamento, já que o dono não estava em casa Divulgação / Guarda Municipal
Cachorro foi para fora do apartamento, que fica no 7º andar do edifício Divulgação / Guarda Municipal
Enquanto o profissional não chegava, os guardas tentaram chamar a atenção do cachorro para que ele voltasse ao apartamento. O animal atendeu ao pedido antes que o chaveiro conseguisse abrir a porta. 
Ainda segundo a Guarda Municipal, dentro da residência, os agente fecharam a janela. O animal ficou sob cuidados do porteiro. O dono ainda não havia sido localizado até a publicação da reportagem.