Geral

Baleada no ponto de ônibus

Jovem de 19 anos morreu após ser atingida na Grajaú-Jacarepaguá

Por Meia Hora

Publicado em 01/03/2020 00:00:00 Atualizado em 01/03/2020 00:00:00
Michel Emerson Alves Lima, o Gordão, foi preso em uma casa na Ilha

Uma jovem, identificada como Rebeca Nunes dos Santos, 19 anos, morreu, na tarde de sábado, após ser baleada enquanto estava em um ponto de ônibus na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, nas proximidades da comunidade da Árvore Seca, no Complexo do Lins, Zona Norte. A vítima foi atingida durante um tiroteio entre bandidos e PMs na região. Ainda não há informações de onde partiu o tiro que atingiu a jovem.

Procurada, a assessoria da Polícia Militar informou que a cabine de policiamento que fica na região foi atacada por criminosos, mas garantiu que não houve confronto. Ainda de acordo com a PM, o projétil que atingiu Rebeca pode ter vindo dos criminosos que atacaram a cabine. A mulher atingida foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Agentes da Polícia Civil fizeram uma perícia no local e apuram a origem do tiro. Não foram divulgados data e local de enterro da vítima, que deixou uma filha.

  • Mais sobre: