Mais Lidas

Morre cadeirante vítima de bala perdida em Bangu

A vítima foi atingida na cabeça na principal praça da comunidade e socorrida pelos policiais militares que participam de operação na Vila Kennedy. Desde o início da ação da PM, há relatos de tiroteios em localidades da favela

Cadeirante foi vítima de bala perdida na Vila Kennedy
Cadeirante foi vítima de bala perdida na Vila Kennedy -
Um cadeirante morreu ao ser vítima de bala perdida, na manhã desta sexta-feira, durante uma operação policial na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Gilmar dos Santos Gonçalves foi atingido na cabeça e socorrido pelos policiais militares que participam da ação na comunidade, e chegou a ser reanimado no Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo um morador da região, que preferiu não se identificar, o homem, na faixa dos 50 anos, foi atingido por volta das 10h na Praça Miami, a principal da Vila Kennedy e na entrada da comunidade.
O socorro foi acionado, mas os PMs levaram a vítima, ainda com vida, antes da chegada da ambulância. De acordo com uma testemunha, ele estaria indo visitar a mãe que está internada em uma UPA.
Desde o início da operação da PM na Vila Kennedy, na manhã desta sexta-feira, há relatos de tiroteios em localidades da comunidade. Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.