Mais Lidas

Agentes da Fazenda realizam ação de ordenamento em Madureira e na Tijuca

Ao todo, foram apreendidos 30 quilos de frutas e 40 itens irregulares, entre eles seis botijões de gás

Agentes da Fazenda realizam ação de ordenamento em Madureira e Tijuca
Agentes da Fazenda realizam ação de ordenamento em Madureira e Tijuca -
A Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano da Fazenda, por meio dos agentes da Coordenadoria de Controle Urbano, atuaram nesta quinta-feira, dia 12, na fiscalização do comércio ambulante nos bairros de Madureira e Tijuca. A equipe respondeu a 28 chamados de cidadãos que fizeram denúncias nos canais de atendimento da Prefeitura. Ao todo, foram apreendidos 30 quilos de frutas e 40 itens irregulares, entre eles seis botijões de gás.
VEJA MAIS

Em Madureira, 15 ambulantes que atuavam em desacordo com a legislação foram multados. Já na Tijuca, foram localizados 17 ambulantes irregulares. Aqueles que atuavam sem autorização e que não possuíam o crachá do programa Ambulante Legal foram orientados a desocupar o espaço público e buscar regularização na Prefeitura.

As ações ocorreram com o apoio de órgãos competentes como a Secretaria de Ordem Pública (Seop), Polícia Militar e RioLuz. As frutas apreendidas pela Coordenadoria foram encaminhadas para doação a instituição cadastrada pela Prefeitura.
Agentes da Fazenda realizam ação de ordenamento em Madureira e Tijuca Divulgação
Agentes da Fazenda realizam ação de ordenamento em Madureira e Tijuca Divulgação