Mais Lidas

Motorista de Bolsonaro está internado com problemas respiratórios

Quadro clínico levanta suspeitas sobre a contaminação da Covid-19, que já atingiu mais de 20 pessoas da equipe do presidente

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro -
Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada em um hospital de Brasília com problemas respiratórios. O quadro levanta suspeitas sobre a contaminação da Covid-19, o novo coronavírus, que já atingiu mais de 20 pessoas da equipe do presidente e contaminou cerca de 1890 pessoas no Brasil.

A informação foi divulgada no blog de Vicente Nunes, do jornal Correio Braziliense. O jornalista afirma que  fontes asseguram que o estado de saúde do motorista é estável e que ele não tem febre, mas apresenta dificuldade para respirar. O funcionário foi submetido ao teste da Covid-19 e aguarda o resultado.

Outro motorista do presidente Jair Bolsonaro foi submetido ao teste, tendo o primeiro exame positivo e contraprova negativa para o coronavírus. O presidente Bolsonaro também diz que os exames ao qual foi submetido deram negativo. Ao todo, 23 pessoas que participaram da comitiva de Bolsonaro aos Estados Unidos no início de março testaram positivo para o Covid-19.