Mais Lidas

Idoso constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas; assista

'Sempre que esses cães adoráveis me ouvem ligar o trator, cara, eles ficam super animados', disse Eugene Bostik

Idoso e cães passeando
Idoso e cães passeando -
Eugene Bostik, de 80 anos, resolveu animar a vida de alguns cães que resgatou das ruas do Texas, nos Estados Unidos. O idoso construiu trenzinhos para levar os animais para passeios pelo bairro. Eugene opera há alguns anos uma espécie de abrigo de animais.

“Começamos a alimentar esses animais abandonados, abrigamos eles em nossas casas e os levamos ao veterinário para castrá-los. Agora temos um local específico para os cães”, disse o idoso ao portal "The Dodo".

“Um dia vi um rapaz com um trator que prendia suas carroças para puxar pedras. Pensei: ‘Uau, isso serviria como um trenzinho de cães’. Como sou um soldador muito bom, peguei alguns barris, coloquei rodas embaixo deles e os amarrei ao trator”, explicou.

“Sempre que esses cães adoráveis me ouvem ligar o trator, cara, eles ficam super animados”, brincou Eugene. “Comecei com meu trator… eu colocava 4-5 cães lá e os levava andando. De repente, mais alguns cães apareceram. Eu disse: ‘Oh, esse espaço não é suficiente’ – e foi então que inventei algo maior", completou.