Mais Lidas

Carros de som vão vender os jornais O DIA e Meia Hora em Niterói

A nova forma de vender os jornais vem ao encontro das medidas adotadas pela Prefeitura de Niterói para evitar aglomerações e conter a transmissão do novo coronavírus

-
A partir desta segunda-feira, dia 30, os leitores de Niterói poderão adquirir exemplares dos jornais O DIA e Meia Hora em cinco carros de som que circularão pela cidade, entre 8h e 12h. Como grande parte das bancas de jornais estão fechadas por medida de prevenção contra o novo coronavírus, os carros de som serão uma opção para se obter os jornais e ficar informado sobre o combate à doença e outras notícias importantes do país e do mundo. A qualidade da informação é um meio fundamental para conter a pandemia.
"O nosso objetivo é manter a população informada sobre os cuidados de saúde, as medidas governamentais e também as decisões econômicas de apoio ao trabalhador e ao empresariado. O DIA e o Meia Hora estão unidos nessa corrente de informação de qualidade", afirma Nuno Vasconcellos, representante dos acionistas da editora O DIA.
A nova forma de vender os jornais vem ao encontro das medidas adotadas pela Prefeitura de Niterói para evitar aglomerações e conter a transmissão do novo coronavírus. Os carros de som passarão pelas cinco regiões de Niterói: Zona Norte, Oceânica, Praias da Baía, Pendotiba e Leste.
A venda acontecerá durante todos os dias da semana. Os exemplares de O DIA e Meia Hora poderão ser adquiridos por R$ 1,50 e R$ 1,00, respectivamente.
O coordenador de Projetos e Marketing de O DIA, Fernando Salvador, ressalta que a ação tem como objetivo colaborar com o poder público durante a quarentena. "Acertadamente, o comércio da Cidade Sorriso fechou neste momento de pico da transmissão da covid-19. A maior parte das bancas estão fechadas, mas vamos garantir que a população possa ter acesso à informação de qualidade. Estamos todos juntos conta o novo coronavírus", reforça o gestor.