Mais Lidas

Dois PMs feridos em ataque a UPP

Tiroteio ocorreu no Andaraí

Base da UPP Andaraí foi atacada na manhã desta segunda-feira
Base da UPP Andaraí foi atacada na manhã desta segunda-feira -

Dois policiais militares ficaram feridos em um ataque de criminosos à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí, na Zona Norte do Rio, ontem de manhã. Um dos PMs foi atingido por um tiro no pé e o outro, de raspão no braço. Os policiais foram levados para o Hospital Federal do Andaraí.

Segundo informações da polícia, o ataque aconteceu no início da manhã, por voltas das 6h, e foi feito por um grupo de bandidos em retaliação a uma apreensão. Logo após o tiroteio, equipes da UPP percorreram a comunidade para tentar localizar os criminosos. Um homem foi preso com um radiotransmissor e um menor, apreendido.

Morto por policial

Em São Gonçalo, um bandido foi morto ao tentar assaltar um policial militar, ontem de madrugada. Segundo a PM, o policial passava de carro por Tribobó quando foi abordado por dois criminosos armados. O PM reagiu e trocou tiros com os assaltantes, atingindo um deles, que morreu no local. O outro conseguiu fugir. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).