Mais Lidas

Ex-marido descumpre determinação Judicial e leva facada em Petrópolis

Confusão aconteceu após homem se aproximar e tentar agredir ex-mulher. Suspeito deu entrada na emergência do HST levado pelo Corpo de Bombeiros

O atual companheiro vai responder inquérito pelo crime de lesão corporal
O atual companheiro vai responder inquérito pelo crime de lesão corporal -
Petrópolis - Impedido por uma medida protetiva de se aproximar da ex-companheira, um homem de 25 anos foi ferido com golpes de facão ao descumprir a determinação Judicial, na noite desta segunda-feira, no Vale do Cuiabá. Ele, e o atual companheiro da ex-mulher, de 23 anos, se envolveram em uma briga depois de uma discussão. O suspeito ferido na cabeça e nos braços por golpes de facão.

A confusão aconteceu por volta das 20h, na Estrada Ministro Salgado Filho, onde a vítima teria tentado agredir a ex-mulher com socos e pontapés. Os dois homens se encontraram na rua. Houve uma discussão e os dois entraram em luta. Na confusão, o acusado, que carregava o facão na cintura, desferiu os golpes.

Ferido, o ex-marido conseguiu caminhar até um bar das imediações, onde pediu auxílio do Corpo de Bombeiros. Levado para o Hospital Santa Teresa, recebeu os atendimentos, sendo liberado em seguida e conduzido por policiais militares para a 106ª Delegacia, em Itaipava, com  ais de 50 pontos nas feridas. O atual companheiro vai responder inquérito pelo crime de lesão corporal.